novembro 11, 2010

Minha geração:

Esta é a minha geração

“Esta é a geração de João Batista que clama para que o povo se arrependa. Geração disposta a morrer por Jesus, pois, na verdade já morreram há muito tempo com Ele, na cruz. Geração que não tem a sua vida por preciosa, mas o evangelho por precioso. Que sente o luto por jovens perdidos na cocaína, no álcool, nas esquinas de prostituição e nos programas que compram a escravidão de seus corpos. Geração que clama contra o adultério e o divórcio, que levanta a bandeira da santidade de maneira insana e desesperada, que gasta sua juventude pelas estradas do Brasil e do mundo até a cidade mais distante, para ganhar os que estão perdidos em suas dores e lástimas interiores, no abandono de seus sentimentos suicidas. Geração que nada tem, mas tem tudo. Esta é a minha geração”.
Se dissermos q amamos a Deus de todo o coração e não nos  importarmos com os nossos irmãos q não o conhecem estaremos sendo hipócritas e mentirosos.

O Texto acima faz parte da abertura do DVD: Apenas um toque, da cantora e pastora Fernanda Brum.(www.fernandabrum.com.br)
João 15
12-O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
13-Ninguém tem maior amor do que este; de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.