julho 09, 2012

Pense nisso...

Penso que Deus fez o homem não pra crer na vida, mas se relacionar a partir dos critérios que dela procedem, pois, o ato de crer é pra quem está doente e necessita de afirmações profundas que ele mesmo não entende, mas vai caminhando mesmo assim, ou então é para cristalizar o bel prazer achando que pode ser idolatrado.
A liberdade em cristo simplesmente acontece independente de ameaças alheias, pois está no lugar comum. Um ser que cria uma esfera a partir disso sabe que sua garantia é real e não pode sofrer intimidações a partir de ilusões, sabendo discernir quem é aquele que está manifestando verdades e qual o propósito de suas combinações.
O Espírito que flui no âmago do ser precisa encontrar vias para nutrir áreas que originam – se da vida no cotidiano, o individuo precisa cavar e abrir caminho pra dar acesso a essas áreas, do contrário elas transbordarão e ocorrerá um excitamento desenfreado sem rumo algum desencadeando o vazio existencial.
Uma compreensão mais acertada demanda uma mente aberta, grande poder de concepção e habilidades espirituais. (autor desconhecido)