abril 03, 2013

3D Charles H. Spurgeon


Não deixe aquilo que é urgente tomar o lugar daquilo que é importante em sua vida.
C.H.Spurgeon

Nós precisamos de ventos e tempestades para exercitar nossa fé, para arrancar o ramo podre da auto-dependência e nos enraizar mais firmemente em Cristo.
C.H.Spurgeon

Há pó suficiente sobre algumas de suas Bíblias que dá para escrever 'condenação' com os dedos!
C. H. Spurgeon

Reflita:

"Se amássemos mais a glória de Deus, se nos importássemos mais com o bem eterno das almas dos homens, não nos recusaríamos a nos engajar em uma controvérsia necessária, quando a verdade do evangelho estivesse em jogo. A ordenança apostólica é clara. Devemos “manter a verdade em amor", não sendo nem desleais no nosso amor, nem sem amor na nossa verdade, mas mantendo os dois em equilíbrio (...) A atividade apropriada aos cristãos professos que discordam uns dos outros não é a de ignorar, nem de esconder, nem mesmo minimizar suas diferenças, mas discuti-las."                            
(John Stott)

A beleza de uma fé

Para mim a beleza do cristianismo reside na sua impossibilidade. Ninguém consegue viver neste mundo como ele é e seguir ao mesmo tempo os ensinamentos de Cristo, em praticamente qualquer interpretação deles. Impossível no tempo dele e no nosso – mas mesmo assim a ideia é você tentar. E esse tentar não deve levá-lo a resvalar em autodepreciação ou em vergonha ou em julgar os outros; ao contrário, deve levá-lo a amar e a expandir a sua empatia: a compreender as falhas dos outros, porque aqui está você, falhando logo ao lado deles.




Fonte:  http://parabasis.typepad.com/blog/2013/01/the-beauty-of-a-faith-i-dont-share.html