março 09, 2012

Voz da igreja.

As vezes me pergunto qual é o real motivo da igreja de Cristo na terra... Muitas das vezes fico pensando no que vejo, e em suma existe uma gama de competições entre ministérios, mostrando status com construções magníficas, gastando-se muito com templos , mas será que realmente isso seria para o evangelho? Seria isso realmente necessário para propagação do evangelho? Ou estaria sendo empregado a ordenança de nosso mestre mui amado fanzendo isso??
Realmente é algo que exige nossa atenção, na minha opinião a igreja deveria estar restrita na pregação do evangelho e não na demostração de riquezas... Afinal para que templos de 10mil,20. ou 30 mil menbros? Será que Cristo fica feliz ao ver um templo tao grande e com um gasto enorme de dinheiro... sendo que muitos dos proprios menbros encontram-se em estado de necessidade, e passam desapercebidos em nosso meio

Sei que muita gente vai ser contra o meu modo de pensar, mais é isso que penso...



Alefe Silva da Assembléia de Deus Templo central.


Meu amigo Você não é o único. Você é o primeiro adicionado nessa nova sessão: Voz da igreja. Um abraço


“E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-VOS pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável. e perfeita vontade de Deus"


Há um choro que não foi ouvido.